Delegacia da Receita Federal Inaugura 24 Pontos de Atendimento Virtual em nossa região

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Uberlândia promove na Manhã do dia 28 de maio, a inauguração de 24 Pontos Atendimento Virtuais (PAV). A cerimônia, que terá início às 10h e duração de aproximadamente 1,5h, será realizada de forma on-line, com transmissão via plataforma Microsoft Teams, e contará com a presença do Superintendente da Receita Federal em Minas Gerais, Auditor-Fiscal Mário José Dehon São Thiago Santiago, do Delegado da Receita Federal em Uberlândia, Auditor-Fiscal Eduardo Antônio Costa, do Delegado-adjunto da Receita Federal, Auditor-Fiscal Luiz Cláudio Martins Henriques e dos prefeitos dos 24 municípios.

No PAV, o atendimento é realizado por um servidor da Prefeitura, que Avaliará as solicitações, prestará orientações e, caso seja necessário, encaminhará os documentos de forma padronizada, mediante protocolo, por processo digital, para que a Receita Federal conclua o Atendimento. A expectativa é de que uma população de aproximadamente 1 milhão de pessoas seja beneficiada com a implantação desses 24 PAV na região.