Diretores do grupo OnNet Telecom, reuniram com o Prefeito Lagoa Formosa Edson Machado – Didi

Em visita à prefeitura municipal os diretores do grupo OnNet Telecom, Luciano Cunha e Jorge Luiz se reuniram com o prefeito municipal e discutiram a vinda da operadora de internet e telefonia fixa ao município.

Luciano comenta que “é com grande alegria que a OnNet inicia os trabalhos em Lagoa Formosa e promete revolucionar os serviços de telecomunicação na região”. Jorge por sua vez salienta que “além do atendimento aos clientes lagoenses, a OnNet trás para a cidade uma rede de fibra intermunicipal totalmente nova, aumentando assim a capacidade de acesso de todos.

Com a ligação de Lagoa à Patos de Minas ocorre a possibilidade de melhoria dos serviços de internet, telefonia fixa e celular bem com a de TV local, podendo todas as operadoras usufruir de tal conexão”.