O prefeito Edson Machado – Didi recebe visita dos representantes da Rede Vitoriosa de Comunicação

O prefeito Edson Machado – Didi recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (29/04), os representantes da Rede Vitoriosa de Comunicação; Milton Martinelli, diretor geral das emissoras; Edivaldo Zamorano, diretor comercial e Igor Santana, representante da Rádio Vitoriosa Alto Paranaíba.

A visita de cortesia teve o intuito de estreitar laços com o novo chefe do Executivo e fortalecer a parceria que já existe entre prefeitura e rádio. Na oportunidade, também foi discutido algumas iniciativas e novidades da emissora para 2021; como a possibilidade de criação de um programa com a participação do prefeito e o Staff da Prefeitura.

A Rede Vitoriosa de Comunicações é um dos maiores grupos de emissoras em Minas Gerais, com Canais de Televisão e emissoras de rádio em Uberlândia/MG, Araguarí/MG, Ituiutaba/MG, Goiânia/GO, Lagoa Formosa/MG entre outras cidades.