Prefeito Edson Machado – Didi, reúne com vereadores para decidir as próximas ações contra o Coronavírus

O Prefeito Edson Machado – Didi, se reuniu nesta segunda -feira, dia 01 de fevereiro, com vereadores, para discutir os próximos passos para a condução dos trabalhos do Executivo para combater o avanço da pandemia do coronavírus em Lagoa Formosa.

Participaram da reunião o Presidente da Câmara, Paulo Henrique, e os vereadores Victor (Vitim), Bola, Lindomar Babilônia, Fabiano Magalhães (Zaria), Iago Garcia, todos do MDB, e ainda, Gilson do Zalim(Gilsão), Tiago do Zezinho, Meire Avelar e Edmar do João da Vó, todos do DEM. O vereador Newton do Brás, MDB, testou positivo para o novo Coronavírus, por este motivo, não pôde comparecer.

Didi agradeceu o apoio e o empenho dos vereadores e lembrou que agora já não tem mais uma sigla partidária, mas sim, o progresso de Lagoa Formosa. O Prefeito se colocou à disposição dos vereadores para discutir ações que sejam capazes de proteger a vida das pessoas contra o Coronavírus e, ao mesmo tempo, não comprometer a sobrevivência dos diversos setores da nossa economia.

Ficou definido no encontro que o Executivo e Legislativo, já de forma imediata, apresentarão ações para conscientizar a população do terrível momento que estamos passando.