Prefeitura de Lagoa Formosa intensifica os trabalhos de recuperação das Estradas Rurais

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir o melhor tráfego de pessoas e de veículos. O Secretario Municipal de Obras, transportes e serviços públicos, Geraldo Moreira, evidentemente, através de determinações do Prefeito Edson Machado – Didi vem trabalhando desde o dia 04 de Janeiro e apoiando incondicionalmente o homem do campo.

O Vice-Prefeito João do Ibraim tem acompanhado de forma perseverante os trabalhos que estão sendo feitos. Como produtor rural, ele compreende perfeitamente as dificuldades que o homem do campo frequentemente enfrenta. Sabemos que os produtores rurais são completamente dependentes dessas estradas para escoação de seus produtos,  alunos para as escolas e o deslocamento para várias comunidades. Os trabalhos são constantes, por isso temos que estar sempre atentos para que as estradas recebam manutenção de acordo com a necessidade e o planejamento de obras”, destacou o Vice Prefeito.

De acordo o secretário da pasta, Geraldo Moreira, já foram beneficiadas várias localidades como: chegada a Limeira, Baú do Meio, Baú de Cima, Lageado do Buracão, Cabeceira do Mataburro, Região da Divisa, Gingibre, Abelha, dentre outras. Além da recuperação de estradas, foram construídas varias pontes, algumas possuem muitos anos e necessitaram, além de reformas, de uma boa readequação.