Realizada no gabinete do Prefeito Reunião referente a Regularização Fundiária

Na manhã desta segunda-feira, dia 05/07/21, foi realizada reunião no gabinete do Prefeito com o objetivo de trazer melhorias à população Lagoense para a regularização dos imóveis situados no município, avançando no projeto de Regularização Fundiária com base na Lei n° 13.465/2017.
Estavam presentes na reunião o Prefeito Municipal de Lagoa Formosa, Edson Machado – DIDI, o Prefeito Municipal de Iraí de Minas, Cleiton Gomes – Cleitin, e o Prefeito Municipal de Santa Rosa da Serra, José Humberto.
A reunião contou ainda com a participação dos assessores jurídicos municipais, o registrador Dr. Luciano Matheus Rocha Chagas e o professor de Direito, Dr. Adriano Stanley, do Centro de Gestão de Conflitos – mediação morar.