Transporte Escolar de Lagoa Formosa ganha reforço de mais três Vans

A Secretaria Municipal de Educação, acaba de receber novos veículos para impulsionar sua frota destinada ao transporte diário dos alunos do município. Os utilitários da IVECO, vêm para reforçar o transporte escolar e proporcionar mais agilidade, conforto e segurança, neste importante serviço prestado para a comunidade estudantil do município.

A administração 2021/2024 tem dentre as suas prioridades, a educação, e vem investindo também no transporte, especialmente o escolar. Conforme o setor responsável da prefeitura (Tesouraria), no total serão aplicados R$927.000,00 (Novecentos e vinte e sete Mil Reais) na compra dos veículos, cada um com capacidade para transportar 19 pessoas, o motorista e mais 18 alunos.

E muito importante esclarecer que os veículos foram empenhados no exercício de 2020, entretanto, eles serão pagos pela atual administração.