Celebração em ação de graças pelo Aniversário de Lagoa Formosa é realizada na Igreja Nossa Senhora da Piedade

Aconteceu neste dia 01 de Março, missa em ação de graças pelo aniversário de Lagoa Formosa, celebrada pelo Padre Antônio Carlos, na Igreja Nossa Senhora da Piedade. O prefeito municipal, Édson Machado (Didi), acompanhado pela esposa Maria Moreira, primeira dama do município, participaram da celebração que, pelas circunstâncias sanitárias e de saúde teve público restrito.

Durante a homilia Padre Antônio Carlos refletiu sobre a vida de José, Pai de Jesus, incentivando a todos a se esforçarem para terem uma vida semelhante ao esposo de Maria. O padre abençoou a todos os que assumem sua missão no mundo, de fé, esperança e caridade, nas mais variadas funções que exercem, principalmente na política.