Edson Machado – Didi reúne com Secretário de Estado da Saúde para avaliação da situação da pandemia em nossa região

Nesta quarta-feira (24), o prefeito de Lagoa Formosa, Edson Machado – Didi esteve com o secretário de Estado da Saúde, Carlos Eduardo Amaral. O encontro aconteceu na Sede da AMAPAR, com participação de todos os prefeitos das cidades que fazem parte da Instituição. O secretário falou sobre a situação da pandemia em nossa região, da viabilidade de criação de novos leitos e da possibilidade de custear gastos do tratamento dos pacientes pelo Estado.

Com o objetivo de garantir a melhoria no combate ao coronavirus, Carlos Eduardo, comentou sobre a necessidade e a importância das prefeituras continuarem alinhadas no combate a Covid-19 e elogiou a decisão dos prefeitos da região de atuarem ligados e unidos. Ele elogiou o trabalho de abertura de novos leitos em Patos de Minas, mas destacou que as medidas de distanciamento social são essenciais para conter o avanço do vírus.