Lagoa Formosa recebe viatura de emenda parlamentar do Deputado Newton Cardoso Junior

A Polícia Militar de Lagoa Formosa recebeu uma Viatura Renault Duster, modelo 2021 para contribuir no policiamento ostensivo em nossa cidade. A ação é resultado do empenho do Prefeito Didi e da mobilização do Deputado Federal Newton Cardoso Junior (MDB).

O prefeito Didi destacou a importância da aquisição do veículo para o trabalho dos policiais e, também, para a segurança da população, não se esquecendo de agradecer o serviço realizado pelos policiais no setor de segurança.“Nossa gestão prima pelo trabalho de parcerias, pois sabemos da importância da Polícia em nosso município. Se você não der condições para a polícia trabalhar, nós não teremos uma boa segurança”, comentou o prefeito.

O Tenente Vanderlei Alves Rocha, Comandante do Pelotão PM, afirmou que a nova viatura vai auxiliar nas ações, deslocamentos, trabalho de patrulhamento e que a Policia Militar bem equipada traz mais segurança para todos.