Prefeitura de Lagoa Formosa contrata 43 profissionais para a educação

A Prefeitura de Lagoa Formosa anunciou nesta sexta-feira (16), a contratação de 43 profissionais para a educação, aprovados no último concurso público municipal, realizado em 2020. As vagas disponibilizadas para esta convocação contemplam  23 profissionais para ensino fundamental, 14 para o Ensino Infantil, 04 Supervisores e 02 Secretários Escolares.

A Secretária de Educação, Kátia Braga Machado, explica que, com estas contratações cada turma terá um professor para desenvolver um trabalho de acordo com a realidade de cada educandário, e com apoio do supervisor pedagógico.

Ainda, segundo a Secretaria de Educação, após a contratação destes profissionais, serão chamados os outros de acordo com a necessidade, quando retornarem as atividades presenciais.