Semana de intenso trabalho para nova equipe de governo

O prefeito de Lagoa Formosa, Edson Machado – DIDI e seu vice-prefeito, João do Ibraim, ambos do MDB, realizaram durante toda semana, sempre pela manhã, uma série de reuniões com equipe de governo e servidores públicos municipais. Didi conversou com sua equipe de primeiro escalão, com os servidores comissionados e pediu empenho e respeito de todos no sentido de atuar em prol da população do município, independente de cargo ou função, tendo-se em linha de conta os princípios da publicidade, impessoalidade e eficiência.

Foram realizadas cinco reuniões de Segunda a Sexta; sempre às 7h com café da manha. O prefeito reiterou a seus secretários e demais servidores o pedido por empenho para fazer uma gestão “que dê orgulho ao povo de Lagoa Formosa”.

O chefe do executivo disse que irá fazer uma administração voltada às necessidades da população de Lagoa Formosa, e que isso só será possível se ele puder contar com o apoio de todos os servidores, pois, segundo ressaltou “Estamos de passagem aqui, temos ‘contrato’ assinado com a população para quatro anos, e vamos dar o nosso melhor”.

Didi, de forma genérica, lembrou da situação de superficialidade com que recebeu a prefeitura, mas afirmou que dentro em breve, irá colocar a máquina para funcionar a todo vapor.