A Prefeitura de Lagoa Formosa inicia trabalhos com empresa especializada em georreferenciamento para fazer o mapa digital Urbano e Rural

A Prefeitura de Lagoa Formosa através da Secretaria de Finanças e Orçamento iniciou o processo de GEORREFERENCIAMENTO para realizar o MAPEAMENTO DIGITAL DE TODA CIDADE, tal mapeamento tem por finalidade atualizar os dados cadastrais municipais, criar novos mapas vetoriais e levantamentos de dados em campo, através de mapeamento móvel terrestre em 360º e aerolevantamentos (imagens aéreas).

Este trabalho irá contribuir com diversas áreas no âmbito municipal como tributário, obras, saúde, meio ambiente e assistência social. Buscando a modernização do município, da gestão pública e ingressando a cidade no conceito de SMART CITY.

#smartcity #lagoaformosa #minasgerais #georreferenciamento #cidadesinteligentes