Com total incentivo à prática de esportes, Didi quer Lagoa Formosa como referência no esporte regional

O Município de Lagoa Formosa, agora sob o governo de Edson Machado (Didi), irá investir bastante no esporte.  Nesta Quinta Feira o Chefe do Executivo, em seu gabinete, realizou importante reunião com os novos membros do setor de Esportes do município. São profissionais que podemos qualificar de “Craques” do nosso esporte.

O prefeito fez questão de iniciar a reunião com a seguinte afirmação; “O Esporte de Lagoa Formosa, nunca mais será o mesmo, quero que seja realizada em nossa cidade uma verdadeira revolução esportiva proporcionando aos munícipes opções na prática de atividades das mais variadas modalidades, a exemplo de atividades físicas em espaços públicos e campeonatos em geral”, afirmou o prefeito.

Voltando aos “Craques”, Didi escolheu especialista como; Erick Moura, Educador Físico, 20 anos de experiência; Luiz Martins, Policial Militar aposentado, foi instrutor/coordenador voluntário do projeto futebol cidadão da PM por 10 anos;  Henrique Canedo, Educador Físico e jogador do Santa Cruz; Alberto Costa, Educador Físico, Professor da Rede Municipal e Juninho Caminhão, Educador Físico, professor há 15 anos no colégio Marista, ex Secretário de Esportes.

O prefeito comentou que para recuperar o tempo perdido e credibilidade do esporte de nosso município, sem dúvida será necessário muito empenho. “Vou investir bastante nesse setor, porque o esporte é fundamental. É essencial os governantes estimularem a prática do esporte em suas cidades. Nunca consegui entender o porquê de nos últimos anos, o esporte de modo geral em Lagoa Formosa ter ficado sem a atenção da Administração Municipal. O esporte é imprescindível e benéfico, e sua prática definitivamente não deixa de favorecer o seu praticante, seja criança, jovem, adulto ou idoso, contribuindo efetivamente para uma ótima saúde física e mental. Investir no esporte é investir em qualidade de vida”, pontuou o prefeito Edson Machado, Didi.