Cruzeiro da Fortaleza adere ao CISALP – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Paranaíba

Aconteceu nesta sexta-feira – dia 12 de março, no Gabinete do Prefeito e Presidente do CISALP, Edson Machado  – DIDI, a Assembleia Extraordinária Geral Online, dos Prefeitos e Secretários de Saúde dos entes consorciados ao CISALP.

Participaram do congresso Online, o Prefeito de Lagoa Formosa e Presidente do CISALP, a Secretária Executiva, Lucélia Lima e,  claro, contou com a participação da maioria dos prefeitos e secretários municipais de saúde e membros da secretaria executiva do CISALP.

Um dos pontos importantes da reunião foi a homologação do Município de CRUZEIRO DA FORTALEZA, totalizando no momento 17 municípios consorciados. O presidente do CISALP expressou sua alegria em poder contar com mais um consorciado. “É com muita satisfação e alegria que recebemos mais esta conquista. E continuaremos trabalhando com compromisso, presteza e eficiência, finalidades essenciais do CISALP, respeitando sempre os princípios, diretrizes e normas que regulam o Sistema Único de Saúde – SUS e demais preceitos pertinentes”, reportou o presidente Didi.