Edson Machado – Didi, participou de importante reunião com o governador de Minas Romeu Zema

Araxá foi a sede do encontro dos prefeitos eleitos e reeleitos com organização do Deputado Bosco, que reuniu mais de 30 prefeitos das regiões do Triângulo Mineiro, Noroeste e Alto Paranaíba e com a importante presença do governador Romeu Zema.

A reunião teve como objetivo promover o relacionamento entre os poderes executivos estadual e municipal.“Esta é uma excelente oportunidade de ouvir os prefeitos mineiros para que se possa conhecer ainda mais a realidade dos municípios e atender as demandas de maneira mais afirmativa”, destacou o deputado Bosco.

O governador Zema ressaltou a importância de ter esse primeiro contato para aproximar o relacionamento com os gestores municipais das diversas regiões, e assim poder trabalhar pela evolução do Estado.

Para o prefeito de Lagoa Formosa, certamente o objetivo da reunião foi alcançado, ou seja, ampliar a interlocução entre o Governo e as Prefeituras para garantir a execução dos projetos que atendam às demandas dos municípios. “Foi uma oportunidade de debater sobre as necessidades de Lagoa Formosa e estreitar os laços entre a Prefeitura e o Governador. O Governo de Minas também atravessa momentos difíceis, e não se faz milagre quando o caixa está vazio, mas, eu fiz questão de reforçar com o Governador uma maior atenção para nosso Município, principalmente com relação ao combate à Covid-19”, Reportou Didi.