Educar – Fortalecer os vínculos é nosso novo normal

Educar com amor e responsabilidade dá à educação um caminho novo cheio de possibilidades, de luz e, sobretudo de qualidade e prazer no processo de ensino e aprendizagem. Pensando assim, a Secretaria Municipal de Educação de Lagoa Formosa, através do compromisso e dedicação das diretoras, supervisoras, professores e demais profissionais que compõem o quadro da educação, se prepara intensamente para a elaboração das atividades pedagógicas para serem enviadas aos alunos, via estudos remotos. Esta ação visa oportunizar a todos que, mesmo de casa, possam aprender e interagir com a escola.

Ficam aqui registrados, com louvor, os agradecimentos a todos que trabalham ardentemente para a educação de Lagoa Formosa e atendem com exímio os anseios da comunidade escolar.

Nas palavras do ilustre escritor Paulo Freire: “A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria”.