Município de Lagoa Formosa recebe a 4ª remessa de vacinas

Ainda que tenha recebido pouca quantidade dos imunizantes, 290 doses, sendo estas destinadas para idosos e 8% aos profissionais de saúde. A Secretaria Municipal de Saúde afirma que a vacinação prossegue com base nas orientações recebidas pelo governo do Estado, mantendo os critérios de prioridade e a disponibilidade de doses ofertadas.

Faça como o Senhor José Nunes – 93 anos, que reside na comunidade de Cangerana, que veio exclusivamente para receber a sua primeira dose. O Senhor José Nunes estava acompanhado de sua filha Belcholina Nunes Andrade, que fez questão de acompanhar o seu papai neste momento tão importante pra eles.

E atenção! A Prefeitura continuará informando a população sobre as fases dessa campanha de vacinação no município e divulgará nos meios oficiais de comunicação os dias, horários e locais.