Prefeito Edson Machado – Didi, se reúne com secretários, para avaliação dos primeiros dias de seu governo

Na manhã desta quarta-feira (17), o Prefeito de Lagoa Formosa – Didi se reuniu com seus secretários para mais uma avaliação de gestão do governo nestes 48 dias. No encontro foram discutidas as demandas emergentes e urgentes da população em todos os setores, bem como a situação de cada secretaria e seus respectivos órgãos.

Quanto à reunião, o prefeito classificou como positiva. “Eu compreendo perfeitamente as dificuldades que cada setor tem enfrentado, afinal, é necessário organizar a casa e somente depois começar a pensar no futuro. Pelos relatórios apresentados até aqui, podemos ver que trabalhamos bastante nestes quase dois meses. Mas o nosso objetivo é trabalhar muito mais, e para isso, a gente está buscando recursos junto aos governos estadual e federal, para que possamos unir forças e desenvolver as ações que o nosso povo tanto precisa”, disse o prefeito.

A intenção do prefeito é que este tipo de reunião seja realizado freqüentemente para que as secretarias apresentem resultados e soluções para os problemas.