Secretaria de saúde completou mais uma fase da vacinação contra covid-19

A Secretaria de Saúde de Lagoa Formosa concluiu no inicio desta semana, mais um etapa de vacinação contra a Covid-19. Até o momento, foram vacinados 369 profissionais da área de saúde, 37 institucionalizados, 122 idosos, totalizando 528.

Nesta Segunda-Feira (15), na UBS Sebastião Gontijo de Melo, Novo Horizonte, o Sr. Arlindo Nogueira da Mota, 88 anos, foi um dos que receberam a primeira dose da vacina, “A gente precisa ter medo do vírus e ter muito cuidado. Tenho netos e bisnetos, agora eu vou poder ter mais liberdade para brincar com eles e é claro, poder abraçá-los. O Sr. Arlindo todo tempo esteve acompanhado pela sua filha Olivia de Fátima, que demonstrou uma grande devoção pelo pai. “Sinto-me muito feliz em ver meu Pai ser vacinado, será muito bom pra ele, e também para todos nós”, destacou.

O procedimento foi realizado pela enfermeira Luana Araújo, que comentou que para ela, foi um dos momentos emocionantes de sua profissão “Para mim, é uma honra poder aplicar a vacina nos pacientes. Este é um momento delicado que todos estamos passando e tenho fé que logo estaremos imunizados’’, enfatizou a profissional de saúde.