Prefeito de Lagoa Formosa – Didi, realiza reunião com secretariado sobre planejamento estratégico

O prefeito Edson Machado – Didi, organizou mais uma reunião de trabalho com os Secretários Municipais. Didi pretende realizar freqüentes reuniões como esta, já que tem por finalidade acompanhar de forma pontual o desenvolvimento do plano de governo Municipal, além é claro de discutir e avaliar a realidade de cada pasta, buscando alternativas que possam atender a comunidade da melhor forma possível.

A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (19/01), onde diversos assuntos constaram na pauta. Ao iniciar as formalidades, o Chefe do Executivo Municipal, como é de costume, enfatizou mais uma vez, que o objetivo desta gestão é realizar um trabalho com resiliência, disciplina, paciência e transparência, motivando os Secretários Municipais a seguir com seus projetos de trabalho com muita dedicação. Foram discutidas as dificuldades encontradas na administração e as formas de supri-las, bem como os pontos que já foram organizados e outros que necessitam com urgência de mudanças.

Participaram do encontro: Doutor Lázaro Humberto, Assessoria Jurídica; Secretária de Saúde, Joventina ferreira; Secretário de Administração, Gustavo Rosa; Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Geraldo Moreira; Secretária do Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Maisa Marra; Secretária de Finanças e Orçamentos, Cristina Garcia; Secretária de Educação, Katia Braga Machado; Secretária de Desenvolvimento Social, Maria Moreira de Andrade. Ainda participaram; Larissa Babilônia, Luiz Fernando, Mariana Álvares.