Prefeitura lança decreto com medidas firmes para conter avanço do coronavírus

Para reforçar as medidas de combate à pandemia e encontrar maneiras efetivas de diminuir a contaminação, o prefeito Edson Machado – Didi (MDB) se reuniu nesta sexta-feira, 05, com representante do Comitê de enfrentamento ao Covid-19, Joventina Ferreira, Tenente Vanderlei Alves e membros do setor Jurídico da prefeitura, para definirem as proposituras necessárias para o lançamento de mais um decreto.

De acordo com Edson Machado, Didi considerando o número elevado de casos confirmados em Lagoa Formosa e em todas as cidades da região, os prefeitos em reunião realizada na sede da Amapar nesta quinta feira (04), determinaram por unanimidade, que o modelo de Decreto de Patos de Minas será uma base para ser utilizada por outros municípios.

Sendo assim, o decreto que foi lançado nesta sexta-feira (05), será o mesmo das cidades circunvizinhas de Lagoa Formosa. Confira na integra o conteúdo do novo decreto 561- 562/2021.                     DECRETO 561-562 COVID